Antevisão Premier League Inglesa - Jornada 30

Antevisão Premier League Inglesa - Jornada 30

A Premier League regressa esta quarta-feira (17) à ação após uma interrupção que se prolongava desde 13 de março devido à pandemia COVID-19. Aston Villa e Sheffield United medem forças no encontro que assinala a retoma da competição, agora à porta fechada. Num período de 40 dias vão ser disputados nada mais nada menos que 92 jogos, sendo que a conclusão da competição está agendada para dia 26 de julho.

Podes ficar a par das nossas previsões para o que resta da competição ao ler este artigo, bem como consultar todos os prognósticos para apostar disponíveis no nosso portal. Não te esqueças de consultar todas as tips que constam na nossa página dedicada à Premier League!

As melhores Casas de Apostas para jogar na Premier League

#1

Bónus de boas-vindas para novos jogadores

Até £100 de crédito

#2

Bónus de boas-vindas

BÓNUS ATÉ 100 EUR

Utilize o código exclusivo “PROTIPSTER”

BÓNUS ATÉ 130 EUR

Manchester City - Arsenal 

O Arsenal regressa com uma desvantagem de oito pontos em relação ao atual quarto colocado. Os “Gunners” esperam subir de produção para, no mínimo, assegurarem um lugar na próxima edição da Liga Europa, algo que está ao alcance dos londrinos quer via campeonato, quer via FA Cup. O Arsenal estava a atravessar um bom momento antes da suspensão da Premier League ser decretada, dado que vinha de três triunfos consecutivos e não perdia há oito rondas para a Premier League. As três vitórias em causa surgiram todas a jogar em casa e a equipa melhor colocada que os londrinos venceram foi o Everton (12º). Fora de casa, o Arsenal tem sido uma desilusão com apenas dois triunfos conquistados em 13 encontros na condição de visitante.

Do outro lado da barricada temos um Manchester City que segue na segunda posição da tabela classificativa. Antes da suspensão da Premier League, o City tinha vencido dois e perdido outros dois dos últimos quatro encontros disputados. A forma “Citizen” em casa é incrível e falamos de uma equipa que venceu quatro dos últimos cinco encontros disputados no Etihad para a Premier. O City apresenta o melhor ataque da competição com 68 golos marcados. Dito isto, acreditamos que os pupilos de Pep Guardiola são claramente favoritos à vitória neste embate com o Arsenal.

Prognóstico: Vitória do Manchester City

1,36
Vitória do Manchester City
Manchester City - Arsenal
Aposta Agora

Norwich City vs FC Southampton 

O Norwich venceu apenas um dos últimos seis encontros em que esteve envolvido. Os “Canaries” estão apurados para os quartos-de-final da FA Cup, mas no último encontro antes da interrupção, perderam por uma bola a zero com o Sheffield United em jogo da Premier League. A equipa estava a conseguir tirar partido do fator casa antes da interrupção, uma vez que tinha perdido apenas um dos seus últimos cinco desafios na competição, tendo levado a melhor nos confrontos com Bournemouth e Southampton em dois dos seus três últimos encontros em Carrow Road. O Southampton, por seu turno, venceu apenas um dos últimos sete encontros que disputou. O único jogo que venceu foi o embate com o Villa, em casa, por duas bolas a zero. Os “Saints” têm estado bem sobretudo a jogar fora de casa, tanto que apresentam o sexto melhor registo da Premier League a atuar na condição de visitante. Além disso, o Southampton marcou nos últimos 17 jogos longe do Saint Mary’s e fez pelo menos dois golos em cinco dos últimos encontros “na estrada”. Acreditamos que ambas as equipas vão marcar neste jogo. Ambas têm cometido vários erros defensivos na atual campanha e olhando à importância do jogo para os dois emblemas, a nossa expectativa é a de que o foco se vire para o ataque e ambas as formações vacilem a nível defensivo.

Prognóstico:Ambas as Equipas Marcam

1,66
Ambas as equipas marcam
Norwich City vs FC Southampton
Aposta Agora

Tottenham Hotspur vs Manchester United 

Tottenham e Manchester United lutam com o intuito de disputar o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O encontro vai ser disputado no estádio dos “Spurs” numa altura em que há quatro pontos a separar as duas equipas. A temporada do Tottenham não estava a correr propriamente bem antes do período de confinamento, dado que a equipa vinha de uma sequência com cinco derrotas em seis jogos. No entanto, a pausa permitiu a José Mourinho repensar a sua estratégia e recuperar jogadores importantes como Kane ou Son. Uma vitória aqui permitiria reentrar na luta pelos postos de acesso à Champions, daí a importância deste encontro. Com um ataque concretizador que leva 47 tentos apontados, quinto melhor registo da competição, o Tottenham espera alcançar uma vitória crucial aqui. Torna-se difícil antever o que vai acontecer neste desafio atendendo à quantidade de jogadores recuperados após o período de confinamento. Ainda assim, acreditamos que o United vai vencer. Pogba e Rashford têm estado bem e já demonstraram aquilo que são capazes de fazer em grandes jogos.

Prognóstico:  Vitória do Manchester United

2,49
Vitória do Manchester United
Tottenham Hotspur vs Manchester United
Aposta Agora

Watford vs Leicester City 

A única vitória do Watford nas últimas seis jornadas da Premier League aconteceu frente ao futuro campeão Liverpool, por três bolas a zero. Os “Hornets” venceram os últimos três encontros caseiros que disputaram frente ao Leicester, todos por 2-1, sendo que todas as vitórias alcançadas em casa nesta temporada aconteceram após a chegada de Nigel Pearson ao clube. Só o Liverpool conseguiu conquistar mais pontos a jogar em casa que o Watford desde a contratação de Pearson. O Leicester City, por outro lado, está de olhos postos nos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões. Os comandados de Brendan Rodgers não têm estado ao seu melhor nível nesta segunda metade da temporada, mas continuam com oito pontos de avanço em relação ao quinto Manchester United e esperam conseguir consolidar a atual posição. O Leicester saiu derrotado por duas bolas a uma nas últimas três visitas a Vicarage Road, mas tal como já percebemos através da Bundesliga, a ausência de adeptos nas bancadas relativiza o factor casa e os “foxes” vão sair beneficiados nesta ocasião por atuarem num estádio vazio. Acreditamos que a opção mais segura para este jogo corresponde à hipótese de Jamie Vardy marcar um golo. O avançado dos “Foxes” costuma assumir a marcação de grandes penalidades, é o melhor marcador da Premier League e marcou por duas vezes na última vez que regressou após lesão.

Prognóstico: Jamie Vardy para marcar

2,0
Jamie Vardy para marcar
Watford vs Leicester City
Bet Now

Brighton Hove Albion vs FC Arsenal 

Brighton e Arsenal medem forças no American Express Community Stadium. Este vai ser o primeiro encontro dos “Seagulls” após a pandemia de COVID-19 que paralisou o futebol. O Brighton esteve em bom plano no empate sem golos ante o Wolves, resultado que reforçou os índices de confiança da equipa. Se olharmos para o histórico recente, o mesmo é muito equilibrado: duas vitórias do Brighton, outras tantas do Arsenal e dois empates. Apostae na vitória do Brighton não corresponde ao mais seguro dos cenários, dado que falamos de uma equipa que só venceu um dos últimos 15 desafios que disputou, enquanto o Arsenal vai a jogo poucos dias após defrontar o Manchester City. Ambas as equipas têm bons defesas, com David Luiz e Sokratis a liderarem do lado do Arsenal. O Brighton tem uma média ligeiramente superior a um golo por jogo, o que significa que a possibilidade de o encontro terminar com menos de 2.5 golos é forte. A nossa sugestão passa por apostar nessa hipótese. Ambas as equipas estarão mais focadas no processo defensivo que no ofensivo.

Prognóstico: Menos de 2.5 Golos

1,965
Menos de 2.5 Golos
Brighton Hove Albion vs FC Arsenal
Aposta Agora

AH

24