Antevisão Premier League - Jornada 17

Antevisão Premier League - Jornada 17

A jornada 17 da Premier League está a chegar. O líder Liverpool participa no encontro que inaugura a ronda diante do Watford, enquanto o segundo colocado Leicester procura a nona vitória consecutiva. O jogo de maior destaque esta semana é o duelo entre Arsenal e City, sem esquecer os duelos entre Manchester United e Everton e Wolves e Tottenham que também têm tudo para ser muito interessantes. Neste artigo vais encontrar as melhores previsões para a jornada 17 do campeonato, sem esquecer todos os prognósticos.

LIVERPOOL – WATFORD

Antes dos quartos-de-final da EFL Cup e do Mundial de Clubes no Qatar, o Liverpool precisa de superar um obstáculo teoricamente fácil chamado Watford. Anteriormente nesta semana, os Reds estiveram em situação muito perigosa na Liga dos Campeões, dado que não podiam perder com o Salzburg. No entanto, conseguiram controlar o jogo e conquistar o 1º lugar n«do grupo. Com essa vitória, deram continuidade à sua incrível sequência de 18 jogos sem derrotas. Além disso, há ótimas notícias em Anfield. O técnico Jurgen Klopp prolongou o seu contrato e o extremo do Salzburgo Takumi Minamino foi adquirido. Neste jogo, podemos esperar alguma rotação no onze inicial, mas a hipótese do Watford é mínima. Esta temporada, já teve mais treinadores do que vitórias, apenas uma vitória nos últimos 10 jogos provavelmente diz mais do que suficiente sobre eles. O novo treinador, Nigel Pearson, está otimista, mas seu jogo de estreia é a pior coisa que ele poderia desejar. Mesmo com alguns jogadores de reserva, o Liverpool deve vencer facilmente este jogo. Tudo, exceto a vitória, seria um grande transtorno,  restando saber por que margem vão vencer os “Reds”.

Previsão: Liverpool -2 HA golos @ 1.89

1,89
Liverpool -2 AH goals
LIVERPOOL – WATFORD
Bet Now

BURNLEY – NEWCASTLE

O Burnley perdeu três jogos consecutivos, no entanto, importa atentarmos nas circunstâncias. A equipa esteve sem alguns jogadores importantes e em jogos de grande exigência. A derrota em casa contra o Crystal Palace surpreendente, mas os últimos resultados desastrosos, contra o Manchester City e contra o Tottenham, não devem ser motivo para preocupação do técnico do Burnley, Sean Dyche. Nesta partida, já poderá ter Ashley Westwood à disposição e, consigo, o Burnley parece uma equipa totalmente diferente. O Newcastle conseguiu evitar a derrota contra os “Citizens”, mas a dose de sorte que teve foi um tanto ou quanto inacreditável. Nos dois jogos seguintes, o cenário repetiu-se, a diferença esteve apenas nos adversários e no resultado final. Contra o Sheffield United e contra o Southampton, o Newcastle conquistou seis pontos, mas provavelmente não mereceu ganhar sequer um. Os “Magpies” foram inferiores, sobretudo em Sheffield, e esse período de sorte vai terminar mais cedo ou mais tarde. O Burnley sempre foi uma equipa fiável em casa e tem tudo para pôr fim à sequência do Newcastle. Na última temporada, o Newcastle venceu os dois confrontos.

Previsão: Vitória do Burnley @ 2.00

2.00
Burnley to win
BURNLEY – NEWCASTLE
BET NOW

CHELSEA – BOURNEMOUTH

Os “Blues” estiveram em bom plano na Liga dos Campeões e o objetivo traçado já foi alcançado. Para já, Frank Lampard está a fazer um ótimo trabalho. Na Premier League, o Chelsea ocupa o 4º lugar, mas perdeu três dos últimos quatro jogos na Premier League. Na última semana, o Everton, liderado por um novo treinador, respondeu como ninguém poderia imaginar e derrotou o Chelsea. A boa notícia para Frank Lampard é que o seu central Antonio Rudiger está de volta após uma longa lesão e deverá ajudar a equipa a subir de patamar. Por outro lado, o Bournemouth não pode contar com o importante Nathan Aké. Além disso, o jogador mais perigoso do “Cherries”, Callum Wilson, está em dúvida. A equipa visitante perdeu cinco jogos seguidos e, nesta deslocação, não se perspetiva nada de bom.

Previsão: Chelsea -1.5 HA golos @ 1.74

1.74
Chelsea -1.5 AH goals
CHELSEA – BOURNEMOUTH
BET NOW

LEICESTER – NORWICH

Se alguém dissesse, no início da temporada, que o Leicester teria mais seis pontos que o Manchester City após 16 jornadas, provavelmente seria chamado de louco. No entanto, os “Foxes” têm destruído todos os adversários e não dão sinais de abrandamento. No último jogo contra o Aston Villa, em Birmingham, a missão foi cumprida com facilidade. O placard final foi de 4-1 e o artilheiro Jamie Vardy marcou por duas vezes. Com oito vitórias consecutivas na Premier League, Brendan Rodgers estabeleceu um novo recorde e o objetivo passa por prolongar esta sequência, atendendo até ao nível do adversário. No último jogo, os “Canaries” saíram em vantagem para o intervalo, mas perderam no final. Foi a 11ª derrota nesta temporada e considerando que são os piores - ainda piores que o último Watford, que registou "apenas" nove derrotas, como Southampton e Aston Villa. O Norwich também tem a segunda pior defesa da Premier com 34 golos sofridos e marcou apenas a metade. Teemu Pukki tem sido a maior sensação no início da temporada, mas nem ele nem ninguém pode ajudar a equipa a ganhar pontos se a mesma estiver mal em termos defensivos.

Previsão: Mais de 3 golos @ 1.70

1.70
Over 3 goals
LEICESTER – NORWICH
BET NOW

SHEFFIELD UNITED – ASTON VILLA

O Sheffield United começou a época de modo inesperado. Nem os adeptos mais confiantes conseguiam que a sua equipa estaria dois pontos atrás do Manchester United, um ponto atrás do Tottenham e ter exatamente os mesmos pontos que o Arsenal nesta fase da temporada. No último jogo, saíram para o intervalo a perder com o Norwich, mas dois golos praticamente após o início do segundo tempo permitiram conquistar os três golos. Aos 52 minutos, o placard assinalava um 1-2 e a terceira melhor defesa da Premier não teve problemas para defender essa vantagem. Com esta série de resultados, o Sheffield provou que podem contar com eles. Por outro lado, o Aston Villa sofreu uma derrota pesada contra o Leicester em casa e só está acima da zona de despromoção graças à diferença de golos. Os últimos jogos foram realmente difíceis e, contra Leicester, Chelsea e Manchester United, conquistaram apenas um ponto. Há alguns duelos mais acessíveis em dezembro, mas a visita a Sheffield não corresponde a um deles.

Previsão: Vitória do Sheffield United @ 1.92

1,92
Sheffield United to win
SHEFFIELD UNITED – ASTON VILLA
BET NOW

SOUTHAMPTON – WEST HAM UNITED

O Southampton conquistou duas vitórias importantes em casa, mas no último jogo, não conseguiu assegurar pelo menos um ponto diante do Newcastle. Apesar do domínio durante todo o jogo, o Newcastle teve a felicidade de mudar o jogo, mantendo os “Saints” abaixo da linha de perigo. Neste jogo, podemos ter mudanças mínimas na equipa e, se repetir o desempenho dos últimos jogos, podem contar com a soma de alguns pontos. O West Ham teve a oportunidade de melhorar o seu lugar no confronto com o Arsenal, conjunto que estava a atravessar uma grande crise, mas saiu derrotado depois de ter saído em vantagem para o intervalo. A meio da segunda parte, o Arsenal marcou três golos em apenas seis minutos e resolveu o jogo. O treinador Manuel Pellegrini continuará sem alguns jogadores importantes, o que deve tornar as coisas muito mais difíceis. O dado encorajador para os “Hammers” é que venceram os últimos três jogos entre si, mas neste jogo, os “Saints” são 50 por cento favoritos. Os mercados de golos podem ser interessantes neste jogo, atendendo à fragilidade de ambas as defesas.

Previsão: Mais de 2.5 golos @ 1.63

1.63
Over 2.5 goals
SOUTHAMPTON – WEST HAM UNITED
BET NOW

MANCHESTER UNITED – EVERTON

O Manchester United respondeu da melhor forma à grave crise que atravessou. Primeiro, bateu o Tottenham por 2-1 em Old Trafoord, mas o melhor resultado aconteceu diante do Manchester City, no Etihad, pelo mesmo resultado. O pior para os adeptos do United foi auxilixarem o rival Liverpool, mas considerando tudo o que aconteceu nos últimos meses, esse foi um grande resultado. Neste jogo frente ao Everton, Solskjaer quer provar que as duas últimas vitórias não foram coincidência. O Everton concedeu uma oportunidade a Duncan Ferguson, interino após a saída de Marco Silva, Em Goodison Park, os golos frente ao Chelsea foram celebrados como se não houvessse amanhã. Ainda não se sabe se será efetivado ou não, mas considerando a receção de adeptos ou jogadores, poderá ser o homem certo no lugar certo. Ferguson tem que lidar com lesões, dado que Walcott e Schneiderlin constam na extensa lista de ausências. 

Previsão: Vitória do Manchester United @ 1.80

1.80
Manchester United to win
MANCHESTER UNITED – EVERTON
BET NOW

WOLVES – TOTTENHAM

No último jogo da Premier, o Wolves ampliou a sua série invencível para 11 jogos consecutivos, cortesia do empate a dois em Brighton. A meio da semana, o Wolves terminou o seu trabalho na fase de grupos ao destruir o Besiktas por 4-0. Raul Jimenez não jogou devido a suspensão, enquanto Diogo Jota marcou um “hat-trick” depois de sair do banco. Nuno Espírito Santo promoveu algumas alterações, dado que esse jogo não teve grande importância e isso também pode ser dito em relação ao jogo anterior com o Tottenham. No último jogo da Premier League, destruíram o Burnley, mas o encontro mais recente foi no Allianz Arena contra o Bayern. Harry Kane, Dele Alli, Jan Verthongen e Serge Aurier descansaram neste desafio, daí que a derrota por 3-1 não tenha sido uma surpresa. Afinal, o Bayern já tinha conquistado o 1º lugar antes do último jogo. Desde que José Mourinho assumiu os “Spurs”, tem-se verificado uma tendência positiva. Apesar das duas derrotas, a sua equipa enfrentará outro grande teste. O Wolves é a equipa que mais pontos ganhou contra as seis melhores equipas desde a última temporada, isto comparando com as equipas que terminaram fora desses lugares. O Tottenham perdeu o último jogo em casa, mas teve melhor sorte no jogo fora. Pode considerar-se que não há favorito neste desafio, logo, o apoio ao Wolves poderá fazer a diferença.

Previsão: Wolves +0.25 @ 1.91

1,91
Wolves +0.25 AH goals
WOLVES – TOTTENHAM
BET NOW

ARSENAL – MANCHESTER CITY

O Arsenal conseguiu finalmente pôr fim a uma série de nove jogos sem vencer. No jogo fora de portas contra o West Ham, a situação não parecia favorável, mas na segunda parte, os “Gunners” responderam com três golos. Com esta vitória, partilham agora o 8º lugar com Sheffield United, Crystal Palace e Newcastle. O jogo na Liga Europa não foi encarado com importância e Fredrik Ljungberg decidiu descansar as suas principais unidades nesse confronto. A maior questão para este jogo está relacionada com a presença de Nicolas Pepe. O Arsenal pode não apresenta grande poder na frente de ataque, mas a defesa é algo em que não podem confiar contra o Manchester City. A equipa de Pep Guardiola está ferida no orgulho,  tem 14 pontos de desvantagem em relação ao Liverpool e simplesmente não parece capaz de defender o título. Além disso, perderam o jogo em casa com o rival o Manchester United. A resposta foi dada no confronto com o Dínamo Zagreb. A equipa croata precisava de uma vitória contra os “Citizens” e até estiveram a vencer, mas os ingleses reagiram e levaram a melhor por 4-1. O City quer mostrar o seu melhor frente ao Arsenal e, nos últimos jogos, têm sido mais do que dominantes - vitórias nos últimos cinco jogos, sempre com pelo menos dois golos de diferença, com 14 golos marcados. Tudo está a favor do Mancheste City e eles só precisam de mostrar a sua qualidade em campo.

Previsão: Manchester City -1.25 HA golos @ 1.87

1,87
Manchester City -1.25 AH goals
ARSENAL – MANCHESTER CITY
BET NOW

CRYSTAL PALACE – BRIGHTON

O Crystal Palace não sofreu nenhum golo nos últimos três jogos. Após duas vitórias contra Burnley e Bournemouth, os londrinos empataram com o Watford em Vicarage Road e a verdade é que não mereciam melhor sorte. Roy Hodgson tem alguns problemas com lesões na defesa dado que Joel Ward, Jeffrey Schlupp e Patrick van Aanholt continuam de fora. Ultimamente, o Brighton não tem tido problemas para marcar - marcou em oito dos últimos nove jogos. No último jogo fora, somaram os primeiros três pontos depois de seis jogos sem vitórias, mas frente ao Arsenal. Na última visita ao Crystal Palace, em março, venceram.

Previsão: Menos de 2.5 golos @ 1.76

1,76
Under 2.5 goals
CRYSTAL PALACE – BRIGHTON
BET NOW

Múltipla para a Premier League com odd 295!

Se decidires apostar em todas as nossas dicas - terás uma incrível odd de 295! Acertar todas as previsões de todos os jogos de uma semana é difícil, mas podes utilizar o bónus de boas-vindas da 22Bet para te divertires enquanto vês os jogos. Boa sorte!

English Premier League acca