Junta-te Fantasy da Premier League com o ProTipster

Junta-te Fantasy da Premier League com o ProTipster

Em Inglaterra, a nova época desportiva começa no dia 9 de agosto. O ProTipster é conhecido pelas melhores tips e previsões para os jogos da competição. Por esta altura, gostaríamos de ter convidar a integrares a nossa liga privada no Fantasy que te vai permitir competir com outos especialistas. Demonstra o que sabes e torna-te o melhor treinador do Fantasy de entre todos os utilizadores do ProTipster!

Liga Privada ProTipster Fantasy Premier League - Cria a melhor equipa!

Já alguma vez sonhaste ser um treinador profissional? Assume o papel de Pep Guardiola e escolha a melhor equipa, começando já na primeira jornada, este fim-de-semana.

Como participar na liga ProTipster do Fantasy Premier League?

  • Cria uma conta no site do Fantasy Premier League ou faz login já tiveres uma.
  • Clica no separador destinado às ligas.
  • Clica em “Criar ou juntar-me a novas ligas” e de seguida “Juntar-me a uma liga”
  • Coloca o código da liga ProTipster: p2gq67
  • Escolhe a tua equipa antes do início da primeira jornada.

O primeiro jogo arranca na noite de sexta-feira: Liverpool – Norwich.

Junta-te a nós e celebra o início da Premier League 2019/20!

fantasy premier league 2019-2020 gameweek 1 squad

Fantasy Premier League 2019/20 - Essentials

Escolhemos três jogadores que entendemos que podem vir a ser fulcrais na nova temporada. É difícil junta-los na mesma equipa, mas a verdade é que todos valem o preço!

Mohamed Salah – 12.5M

38% das equipas já escolhidas contam com Mohamed Salah nas suas fileiras. O egípcio é o jogador mais caro do jogo, mas vale bem o preço. O africano dos “Red” marcou 22 golos e assistiu 12 na temporada passada e não restam duvidas em relação ao seu valor.

Apesar de ter parecido muito individualista no embate com o Manchester City na Community Shield, os treinadores do Fantasy não abdicam dos seus serviços. O Liverpool, de resto, tem um ótimo compromisso para iniciar a Premier League 2019/20, dado que vai defrontar o recém-promovido Norwich. Apesar de terem subido, os “Canaries” sofreram muitos golos mesmo na última temporada no Championship e Salah poderá ser uma boa opção para capitão de equipa na primeira jornada.

Raheem Sterling - 12M

Raheem Sterling é um dos jogadores que “escapou” à rotatividade de Guardiola na última temporada. O internacional inglês esteve envolvido diretamente em 32 golos na Premier League (17 golos e 15 assistências). Tudo indica que Sterling vai ser capaz de manter o nível na nova temporada. É certo que é um dos jogadores mais caros do jogo, mas vale a pena contrata-lo.

Kevin De Bruyne – 9.5M

De Bruyne é outra das estrelas do City a ter em conta caso não consigas colocar Sterling na equipa. O belga sofreu muito com lesões na temporada passada, mas esteve bem na pré-época ao participar diretamente em quatro golos (um golo e três assistências).

Ryan Fraser – 7.5M

As fragilidades defensivas do Bournemouth impediram os “Cherries” de terminar mais acima na tabela da Premier League, mas no ataque, estiveram bem. Ryan Fraser criou mais ocasiões flagrantes (28) que qualquer outro jogador da Premier League na última temporada, superando mesmo Eden Hazard (18) e Mohamed Salah (16). Fraser terminou a época com sete golos e 14 assistências e vai continuar a criar grandes oportunidades para Wilson (8.0M) e King (6.5M) esta época, outras peça essenciais. As primeiras jornadas do Bournemouth deverão ser acessíveis. A rever!

Fazer a diferença na primeira jornada

Os jogadores que mencionámos têm cotações elevadas em função das suas boas prestações na última temporada. Se te quiseres distanciar da “multidão” em termos de escolhas, temos uma sugestão para ti.

Leandro Trossard -6M

Trossard pode ser uma das revelações da temporada e se começar a brilhar logo nas primeiras jornadas, o seu preço pode aumentar de imediato. Passamos a explicar o porquê de nos suscitar tanto interesse.

O Brighton tem um novo treinador, de seu nome, Graham Potter. As boas campanhas com o Ostersunds (há duas épocas rubricou uma campanha impressionante na Liga Europa) e com o Swansea. O treinado sueco tem uma mentalidade marcadamente ofensiva e deverá alterar muita coisa em Brighton.

Trossard jogou no Genk na última época. Marcou 22 golos e fez 11 assistências em 47 jogos. O jovem belga impressionou na pré-época ao serviço do Brighton e esteve já envolvido em três golos (um golo e duas assistências).

Trossard tem estado bem na ala esquerda de uma equipa que privilegia o 1x3x4x3. O Brighton vai defrontar Watford (fora), West Ham (casa), Southampton (casa), City (fora) e Burnley (casa) nas rondas inaugurais. Se excluirmos o City das contas, estas equipas alcançaram poucas “clean sheets” na última temporada de Premier League, sendo que só os relagados Huddersfield e Fulham (cinco cada) alcançaram menos. Trossard poderá ser uma boa aposta para estas jornadas!

AH

24