Prognósticos e tips para os jogos de qualificação para o Euro 2020

Prognósticos e tips para os jogos de qualificação para o Euro 2020

A fase de qualificação para o Euro 2020 está prestes a chegar ao fim. Restam apenas alguns jogos e depois da pausa para compromissos internacionais, haverá apenas mais um, em novembro. Algumas equipas já garantiram os respetivos lugares na fase final do Euro matematicamente, outras estão tão perto que só um milagre poderá deixa-las de forma. Apontamos aquelas que consideramos serem as melhores apostas para cada grupo. Clica aqui para teres acesso a todos os prognósticos e previsões para os jogos de qualificação do Euro 2020.

GRUPO A: 

O empate sem golos com a Bulgária, aliado à vitória da República Checa diante de Inglaterra, deixou Montenegro sem hipóteses de se qualificar para a fase final do Euro 2020. A vitória dos checos também pôs fim às esperanças kosovares, mas neste desafio, não deverão ter grandes problemas. Os melhores jogadores montenegrinos não vão a jogo e a motivação dos que forem será certamente diminuta, logo o Kosovo deverá conseguir assegurar os três pontos.

Tip dos especialistas ProTipster: Kosovo – Montenegro, Vitória do Kosovo @1.68

GRUPO B:  

A equipa da casa sofreu apenas um golo até então nesta fase de qualificação, no caso, frente ao Luxemburgo. Por outro lado, Portugal possui uma das defesas mais sólidas do mundo e também tem consentido poucos golos. O primeiro encontro entre as duas equipas terminou empatado a zero e a verdade é que a conquista de um ponto satisfaria as duas equipas. Caso se verifiquem dois golos, metade do valor da aposta será ganho.

Tip dos especialistas ProTipster: Ucrânia – Portugal, Menos de 2.25 golos @1.83

GRUPO D: 

Registaram-se três ou mais golos em três dos cinco jogos disputados por Gibraltar, mas devemos ter em consideração que todos esses encontros com mais golos aconteceram sempre que esta seleção foi goleada. Por outro lado, os jogos da seleção da Geórgia só tiveram mais que dois golos em seis ocasiões. A primeira foi na vitória por 3-0 ante Gibraltar e a segunda no desaire por 5-1 com a Dinamarca. Perspetiva-se que a Geórgia não sofra golos, mas será que a equipa vai ser capaz de marcar quatro golos? Não nos parece.

Tip dos especialistas ProTipster: Gibraltar – Geórgia, Menos de três golos @1.91

GRUPO F:  

A seleção espanhola está praticamente qualificada e, como al, pouco se esperava da equipa na visita à Noruega. O resultado foi um empate a uma bola e agora a Suécia quer tirar partido da situação. Os suecos têm muito mais qualidade que a congénere da Noruega e as odds para este jogo são idênticas ao do embate entre espanhóis e o noruegueses. Recomendamos um handicap favorável à Suécia (+0.75), logo, em caso de derrota por um golo de diferença, parte da “stake” (valor investido) será devolvido.

Tip dos especialistas ProTipster: Suécia – Espanha, Suécia HÁ +0.75 golos @1.84

GRUPO H:

No futebol atual, é difícil golear uma equipa que seja muito defensiva, à imagem daquilo que sucede com Andorra. O melhor exemplo é o facto de a campeã do mundo França ter ganho “apenas” 3-0 e 4-0 nos dois encontros em que defrontaram esta equipa. Os andorrenhos estão muito confiantes após a vitória diante da Moldávia e poderão resistir mais do que aquilo que se poderia prever à partida. Mesmo com uma vitória islandesa por três golos de diferença, metade da aposta será ganha.

Tip dos especialistas ProTipster: Islândia – Andorra, Andorra HA +3.25 @1.80

GRUPO J:  

Tal como referimos no nosso prognósticos para o jogo do grupo H – se uma equipa só se preocupar em defender, é realmente difícil quebrar a sua organização várias vezes. O Liechtenstein não tem sofrido derrotas pesadas a jogar em casa. Em 2017, perdeu por 8-0 frente a Espanha, mas a “La Roja” é uma equipa de grande nível, ao passo que a Itália não é tão poderosa quanto isso neste momento. Com um pouco de sorte, o Liechtenstein poderá não ser humilhado neste desafio.

Tip dos especialistas ProTipster: Liechtenstein – Itália HA +4 golos @1.81

Consulta mais tips para a qualificação do Euro 2020