Prognósticos para apostar na fase de grupos da Liga dos Campeões #3

Prognósticos para apostar na fase de grupos da Liga dos Campeões #3

Após a pausa para compromissos internacionais, os melhores clubes regressam à ação na Liga dos Campeões. A terceira jornada da fase de grupos promete ser de emoções fortes e os especialistas ProTipster já analisaram os encontros mais interessantes, selecionado as melhores opções para apostar. Não te esqueças que o ProTipster é cada de várias tips gratuitas para apostar. Encontra mais prognósticos para a Liga dos Campeões e “vence” as Casas de Apostas connosco!

GRUPO A

Galatasaray – Real Madrid 

Após uma derrota desastrosa em Paris por três bolas a zero, o Real Madrid também esteve perto de sucumbir às mãos do Brugge. Os “Merengues” recuperaram de uma desvantagem de dois golos e voltaram a deixar uma imagem, tendência que se tem verificado em todos os jogos fora de portas. Se recolhermos a estatística da última época, note-se que o Real só venceu dois dos últimos 11 encontros fora de portas. É sempre difícil jogar em Istambul e um resultado positivo permitirá ao Galatasaray entrar na luta pela qualificação. Acreditamos que a equipa turca poderá evitar a derrota e, no caso da opção que lançamos, o valor será devolvido em cado de derrota por um golo de diferença.

Tip dos especialistas ProTipster: Galatasaray +1 @ 1.88

GRUPO B

Olympiacos – Bayern

O Bayern “destruiu” o Tottenham em Londres com uma incrível vitória por sete bolas a duas, mas depois disso, perdeu cinco pontos em jogos da Bundesliga. Primeiro perdeu em casa com o Hoffenheim e, alguns dias depois, conquistou apenas um ponto em Augsburgo. O ponto comum aos dois jogos é o elevado número de golos, algo habitual em jogos do Bayern. Não seria justo comparar o Olympiaos com os “Bávaros”, dado que a equipa grega é mais defensiva, mas consideremos as suas atuações na Champions – 2-2 frente ao Tottenham e derrota por 1-3 com o Estrela Vermelha, logo há motivos para acreditar num jogo com pelo menos três golos.

Tip dos especialistas ProTipster: Mais de 3 Golos @ 1.83

GRUPO C

Manchester City – Atalanta

A Atalanta apresenta números incríveis no que diz à quantidade de golos marcados. Esta temporada, a formação de Bergamo leva dez jogos disputados, sete deles com mais de 3.5 golos (4 ou mais). Os três jogos restantes terminaram com três golos (duas ocasiões), ao passo que o encontro com menos golos, com a Roma, foi ganho por duas bolas a zero. O ataque do Manchester City é capaz de “destruir” qualquer adversário e esta Atalanta não é exceção. Os “Citizens” apresentam uma média de 4.2 golos marcados por jogo na Premier League e facilmente poderão ultrapassar esta margem de 3.5 golos.

Tip dos especialistas ProTipster: Mais de 3.5 Golos @ 1.83

GRUPO D

Atletico Madrid – Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen perdeu o primeiro encontro em casa frente ao Lokomotiv de Moscovo, o que constituiu um rude golpe nas suas aspirações. No segundo jogo, o Bayer perdeu em Turim com a Juve por três bolas a zero. As odds a seu favor estão a descer, mas o principal motivo para isso é a lesão de João Félix. Ainda assim, o Atlético tem capacidade para vencer e se uma vitória por 1-0 é muitas vezes suficiente para os “Colchoneros”, a verdade é que aqui a margem até poderá ser superior a um golo.

Tip dos especialistas ProTipster: Atletico -1 AH @ 2.17

GRUPO E

Salzburgo - Napoli

As estatísticas relativas ao campeonato austríaco não podem ser comparadas com as das principais ligas europeias, mas o Salzburg apresenta um registo incrível de 47 golos marcados em 11 jogos. Na Liga dos Campeões, os austríacos marcaram seis ao Genk e três ao Liverpool. Por outro lado, o Nápoles não tem convencido e nos últimos até ficou em branco por três vezes. Confiamos na equipa da casa, mas optamos por uma opção mais segura (Salzburg +0), dado que, em caso de empate, o valor investido será devolvido.

Tip dos especialistas ProTipster: Salzburg Empate Anula @ 2.05

GRUPO F

Slavia Praga – FC Barcelona

A equipa checa provocou uma das maiores surpresas da jornada inaugural, mais por demérito do Inter que por mérito próprio. O Dortmund não teve problemas em vencer este Slavia no segundo jogo e o Barcelona, candidato à conquista da Champions, não deverá permitir surpresas aqui. Leo Messi está de volta, o Barcelona a subir de produção e este encontro deverá ser de sentido único.

Tip dos especialistas ProTipster: Barcelona -1.5 HA @ 2.21

GRUPO G

RB Leipzig – Zenit

O Leipzig demonstrou a sua vulnerabilidade na receção ao Schalke 04 ao perder por 3-1 e, poucos dias depois, voltou a desiludir perante os seus adeptos ao perder por duas bolas a zero com o Lyon. Nos últimos dois jogos, o Leipzig empatou a um com o Leverkusen e com Wolfsburg e esses jogos talvez tenham servido para provar que esta equipa não é tudo isso. Por outro lado, o Zenit está em grande, venceu o Benfica e nos últimos dois jogos do campeonato marcou nove golos. Perspetiva-se que os russos consigam algo de positivo na Alemanha.

Tip dos especialistas ProTipster: Zenit +1 HA @ 1.95

GRUPO H

Ajax Amsterdam– Chelsea

O Ajax volta a ser uma das equipas a ter em conta na nova época, após ter chegado às meias-finais da última edição da Liga dos Campeões. Na última janela de transferências, os “Godenzonen” venderam alguns jogadores importantes e toda a gente esperava que a equipa caísse de rendimento, mas o Ajax respondeu bem de forma surpreendente. Neste momento, os holandeses parecem estar ainda mãos fortes, dado que lideram o respetivo grupo da Liga dos Campeões com duas vitórias e lideram a Eredivisie sem derrotas até à data. O Chelsea venceu cinco jogos de forma consecutiva, mas está ainda em processo de construção, daí o favoritismo do Ajax.

Tip dos especialistas ProTipster: Ajax Empate Anula @ 1.74

Garante mais tips para apostar na Liga dos Campeões