Vencedor da competição de basquetebol | Agosto 2018

Vencedor da competição de basquetebol | Agosto 2018

Tal como é do conhecimento geral, demos início a um novo sistema de competição no início do mês de agosto. Uma vez que os primeiros vencedores de cada competição já estão apurados, decidimos conhecer cada um deles. O utilizador mrtaltn26 triunfou no basquetebol com 20 por cento de yield, registo muito positivo. Chega de perder tempo, passamos a palavra ao protagonista…

Como é que descobriste o ProTipster? O que é que te atraiu no nosso portal?

- O meu primeiro contacto com o ProTipster aconteceu através de um fórum. Depois disso, analisei o site e decidi registar-me. O ProTipster tem um sistema muito bom que para além de permitir que te avalies a ti próprio, ajuda-te através das dicas dos outros tipsters. Claro que um dos aspetos que mais gostei foi começar a ganhar dinheiro com as minhas tips.

Qual é o teu desportivo favorito e quais são os teus principais hobbies?

- O meu desportivo favorito é o basquetebol. Sigo as competições europeias, sobretudo a Euroliga, e também a NBA. Sou adepto do Anadolu Efes.

Que fatores tens em conta antes de colocar uma tip? Que conselhos darias aos restantes tipsters?

- Aposto sobretudo em “pré-match” e em equipas que já vi jogar e conheço. Nas apostas ao vivo, só invisto em jogos aos quais estou a assistir. O melhor conselho que posso dar é que não se deve apostar ao vivo em jogos que não estamos a acompanhar.

Mais uma questão – qual foi a aposta mais memorável da tua vida?

A primeira coisa que me vem à memória é o encontro entre o Besiktas e o Fenerbahçe do ano passado na Vodafone Arena, em que os donos da casa venceram 3-1. Tinha apostado no resultado exato de 2-1, mas o Quaresma marcou aos 90+4’ e perdi a aposta J

*Já agora, a corrida aos prémios continua! Podes participar e ganhar até 200 euros por mês!