Vencedor da competição de ténis | Agosto 2018

Vencedor da competição de ténis | Agosto 2018

Apresentamos-te o vencedor da competição de ténis no mês de agosto. O utilizador EdM_Challenger impressionou com um yield de 16 por cento em 276 tips e vai continuar a deixar as suas dicas para quem quiser apostar em ténis!

Como é que descobriste o ProTipster? O que é que te atraiu no site?

Conheci o site quando estava à procura de tips para as minhas apostas. Registei-me porque possui um sistema simples e me permitia ter acesso às minhas próprias estatísticas. Além disso, vi no site uma oportunidade para amealhar moedas com os meus prognósticos.

Que fatores tens em conta antes de colocares uma aposta em ténis? Que conselhos darias aos outros utilizadores do ProTipster?

A primeira coisa que faço é olhar aos últimos resultados dos jogadores. Isso ajuda-me a perceber em que momento de forma se encontram. Depois disso, atento na performance dos jogadores a atuarem em determinado piso, em torneios semelhantes, se tem perdido pontos no ranking em relação ao último ano, se joga em casa, como se costuma comportar quando joga em casa e se teve lesões recentemente.

Enquanto tipster, assisto aos jogos. Não há nada melhor que ver os jogadores em ação para conseguirmos o máximo de informação.

Qual é o teu mercado favorito no ténis e porquê?

Para ganhar. É o mercado mais fácil quando analisas um jogo como deve ser.

Quem é o teu jogador favorito e quem achas que vai dominar no futuro?

Gosto de vários jogadores e com estilos distintos, mas se tivesse que escolher um, diria Rafa Nadal. Os seus jogos deliciam os espetadores.

Até que decidam retirar-se, penso que os principais rostos vã continuar a dominar (Nadal, Djokovic, Del Potro...) Se tivesse que apostar numa futura estrela, optaria pelo De Minaur, jogador que me convence cada vez mais e tem estado em grande nos principais torneios.

Mais uma questão – Qual é o teu conselho após grandes perdas?

É apenas mais uma aposta. A longo prazo, se for um bom gestor, os resultados serão positivos. É importante não perder a cabeça quando nem tudo corre bem.