APOEL e Larnaca mostram perfis contrastantes: o Larnaca confia em um núcleo muito consistente que começa quase todos os jogos, enquanto o APOEL mistura um pequeno núcleo com rotações e uso frequente do banco. O APOEL usa substituições regularmente para mudar o jogo, enquanto o Larnaca mantém um XI mais estável com poucas alterações. A responsabilidade ofensiva do APOEL está concentrada em um artilheiro principal, enquanto o Larnaca distribui gols entre vários jogadores; o Larnaca também registra mais finalizações por jogador (sugerindo mais chances de ligação), e o APOEL tem uma taxa maior de cartões, impulsionada por alguns jogadores agressivos.
APOEL: Stefan Drazic é a principal ameaça de gol e provável foco do ataque do APOEL; Daniel Mancini contribui como titular regular e é o único com assistências registradas, mas também carrega risco disciplinar com vários cartões.
Larnaca: Riad Bajic e Djorde Ivanovic são contribuintes ofensivos confiáveis com gols e finalizações, enquanto Marcus Rohden oferece gols e assistências do meio-campo; Zlatan Alomerovic é presença estável no gol e disciplinado defensivamente.
- Titular em 11 jogos: Daniel Mancini (6), Diego Rosa (6), Evagoras Antoniou (6)
- Finalizações e gols: Stefan Drazic (3), Daniel Mancini (1), Peter Olayinka (1), Konstantinos Poursaitidis (1), Mathias Tomas (1), Nikolaos Koutsakos (1), Kostas Laifis (1)
- Assistências: Daniel Mancini (1)
- Titular em 11 jogos: Djorde Ivanovic (10), Hrvoje Milicevic (10), Elohor Godswill (10)
- Finalizações e gols: Riad Bajic (2 gols / 3 finalizações), Enric Saborit (2 gols / 2 finalizações), Djorde Ivanovic (2 gols / 1 finalização), Hrvoje Milicevic (2), Marcus Rohden (1 gol / 1 finalização), Robert Mudrazija (1 gol / 1 finalização), Jorge Miramon (1)
- Assistências: Marcus Rohden (1)
O APOEL é o time mais agressivo nesta amostra, acumulando mais amarelos, concentrados em poucos jogadores. O Larnaca é mais disciplinado, mas tem um cartão vermelho; seus cartões estão focados em um pequeno grupo. Espere um jogo moderadamente físico, com jogadores do APOEL que já têm vários cartões provavelmente sendo alvos dos árbitros.
- Cartões amarelos: Vitor Meer (4), Daniel Mancini (3), Stefan Drazic (2)
- Cartões vermelhos:
- Cartões amarelos: Enric Saborit (3), Zlatan Alomerovic (2), Roger Roberge Valentin Sebastien (2)
- Cartões vermelhos: Petros Ioannou (1)
Motivo: Meer lidera a lista de cartões amarelos e joga regularmente, sendo o candidato mais provável a receber mais uma advertência em uma partida competitiva onde o APOEL tem uma taxa maior de cartões.