Ambos os times têm um núcleo claro de titulares regulares, sem muita rotação: Junín conta com vários jogadores que começam quase todas as partidas, enquanto o Boca também tem uma base estável, mas com um pouco mais de variação nas posições ofensivas. O uso de substitutos é moderado em ambos — os técnicos preferem manter o XI principal e usar substituições para impacto, não para mudanças radicais. No ataque, o Boca tem sido ligeiramente mais produtivo, com alguns atacantes marcando múltiplos gols, enquanto o Junín concentra seus gols em um ou dois jogadores; o volume de chutes favorece o Boca marginalmente e ambos têm eficiência razoável na relação chute/gol. Na disciplina, o Boca recebe um pouco mais de cartões e tem um infrator destacado, enquanto os cartões do Junín estão concentrados em alguns defensores e no goleiro.
Junín: Junior Marabel é a principal ameaça — alta participação, chutes e gols, além de assistências, fazem dele o principal criador e finalizador. Na defesa, atenção a Javier Burrai e Juan Insaurralde, que começam frequentemente e acumulam cartões, sendo centrais para a estabilidade e temperamento do time.
Boca Juniors: Milton Gimenez é o artilheiro do Boca e ponto focal no ataque; Miguel Merentiel e Alan Velasco oferecem finalização e criação secundária. Adam Bareiro, com seu alto número de cartões, pode influenciar a física e a disponibilidade no jogo.
- Titular em 11 jogos: Javier Burrai (8), Junior Marabel (8), Thiago Santamaría (8)
- Chutes e gols: Junior Marabel (2 gols / 13 chutes), Pablo Magnin (2 gols / 2 chutes), Jonathan Gomez (1 gol / 4 chutes)
- Assistências: Junior Marabel (2), Jonathan Gomez (1), Thiago Santamaría (1)
- Titular em 11 jogos: Leandro Brey (8), Milton Gimenez (5), Miguel Merentiel (5)
- Chutes e gols: Milton Gimenez (3 gols / 12 chutes), Miguel Merentiel (2 gols / 14 chutes), Alan Velasco (2 gols / 4 chutes)
- Assistências: Exequiel Zeballos (2), Tomas Aranda (2), Lautaro Blanco (1)
O Boca é ligeiramente mais agressivo em cartões, distribuídos entre meio-campo e ataque, com um infrator claro; os cartões do Junín estão concentrados principalmente na defesa, incluindo o goleiro. Total de amarelos: Junín 22, Boca 23. Cada time tem um cartão vermelho na amostra, indicando arbitragem rigorosa e potencial para momentos tensos, já que ambos têm jogadores propensos a cartões.
- Cartões amarelos: Javier Burrai (3), Juan Insaurralde (3), Manuel Garcia (2)
- Cartões vermelhos: Diego Churín (1)
- Cartões amarelos: Adam Bareiro (4), Leandro Paredes (3), Milton Delgado (3)
- Cartões vermelhos: Santiago Ascacibar (1)
Adam Bareiro lidera a competição em cartões amarelos e tem sido advertido repetidamente; sua participação e histórico disciplinar o tornam o candidato mais provável a receber mais um cartão em um jogo que já promete ser pegado.
Esta secção da pré-visualização do jogo está disponível apenas na nossa aplicação!
Baixar o app ProTipster