👥
Estatísticas dos jogadores (últimos 10 jogos)
Ambos os times mostram um núcleo estável com alguma rotação: Leganés é um pouco mais fixo, com vários jogadores quase sempre titulares, enquanto Cádiz roda mais e usa substitutos com frequência. Os gols e chances do Cádiz são distribuídos entre vários jogadores com poucos chutes, enquanto Leganés depende mais de alguns atacantes claros que também finalizam mais. Disciplina é um problema para ambos, concentrada em poucos jogadores — Leganés tem um pouco mais de cartões.
Cádiz: Iker Recio é o motor do meio-campo em minutos e partidas, mas é risco disciplinar com vários cartões; Antonio Cordero é a principal ameaça de finalização e o mais provável a converter chances. Nenhum jogador está lesionado ou suspenso.
Leganés: Amadou Diawara e Juan Cruz são pilares do time — Diawara pela regularidade, Cruz por gols e criação; Duk é o cérebro criativo com mais assistências. Nenhum jogador está lesionado ou suspenso.
- Mais vezes titular: Iker Recio (8), Alvaro Garcia Pascual (7), Suso (7)
- Chutes e gols: Antonio Cordero (2 gols / 9 chutes), Roger Martí (1 gol / 4 chutes), Joaquin Felipe Gonzalez Rodriguez (1 gol / 3 chutes)
- Assistências: Suso (2), Alvaro Garcia Pascual (1), Joaquin Felipe Gonzalez Rodriguez (1)
- Mais vezes titular: Amadou Diawara (10), Juan Soriano (10), Juan Cruz (9)
- Chutes e gols: Juan Cruz (3 gols / 12 chutes), Gonzalo Melero (3 gols / 11 chutes), Luis Asue (1 gol / 10 chutes)
- Assistências: Duk (3), Juan Cruz (2), Alex Millán (1)
Ambos os times concentram cartões em poucos jogadores; Leganés tem um total ligeiramente maior. Esperamos um jogo competitivo e físico, com duelos individuais que podem gerar mais cartões — o estilo da arbitragem será importante.
- Cartões amarelos: Iker Recio (6), Suso (3), Brian Ocampo (3)
- Cartões vermelhos: Bojan Kovacevic (1), Mario Climent (1)
Total de amarelos do Cádiz: 29. Total de vermelhos: 2.
- Cartões amarelos: Carlos Guirao (4), Amadou Diawara (3), Marvel Antolin (3)
- Cartões vermelhos: Alex Millán (1), Roberto Lopez (1)
Total de amarelos do Leganés: 31. Total de vermelhos: 2.
É o jogador mais amarelado recentemente, titular constante e atua no meio-campo, onde faltas táticas e cartões são comuns — candidato principal a receber mais um amarelo em um jogo disputado.