👥
Estatísticas dos jogadores (últimos 10 jogos)
Ambos os times contam com um núcleo claro de titulares regulares, com o First Vienna apresentando um XI um pouco mais estável, enquanto o Bregenz rotaciona mais o elenco. As substituições são usadas por ambos, mas o Vienna mantém uma escalação mais consistente, enquanto o Bregenz distribui minutos entre mais opções do banco. No ataque, ambos dependem de alguns finalizadores e criadores-chave, não de uma distribuição ampla de gols e assistências; o Vienna é eficiente nos chutes (menos tentativas, mas retorno efetivo), enquanto o Bregenz cria mais volume de finalizações pelos principais atacantes. O Vienna é o time mais propenso a cartões, com alguns jogadores bastante amarelados.
First Vienna: Bernhard Zimmermann é a principal ameaça no ataque e titular garantido, enquanto Florian Prohart é perigoso pelo volume de chutes, mesmo com menos gols. Bernhard Unger (goleiro) é presença constante, mas tem um cartão vermelho no histórico.
Bregenz: Jan Stefanon e Johannes Tartarotti são as principais armas ofensivas — Stefanon para gols e Tartarotti para criação e finalização. David Otugo tem tendência a receber cartões e pode influenciar escolhas defensivas.
- Jogos como titular: Bernhard Zimmermann (9), Florian Prohart (9), Bernhard Unger (9)
- Chutes e gols: Bernhard Zimmermann (3 gols / 6 chutes), Florian Prohart (1 gol / 12 chutes), Jurgen Bauer (1 gol / 5 chutes)
- Assistências: Benjamin Rosenberger (3), Felix Nagele (1), Luca Edelhofer (1)
- Jogos como titular: Johannes Tartarotti (8), Raul Marte (8), Brandon Pursall (7)
- Chutes e gols: Jan Stefanon (4 gols / 6 chutes), Johannes Tartarotti (3 gols / 12 chutes), Nicolas Rossi Santos (2 gols / 6 chutes)
- Assistências: Bonaventure Lendambi (2), Tamar Crnkic (2), Johannes Tartarotti (1)
O First Vienna é o time mais agressivo e propenso a cartões, com alguns jogadores acumulando várias advertências, enquanto as punições do Bregenz são mais distribuídas e em menor número. Os problemas disciplinares do Vienna estão concentrados em poucos atletas com repetidos amarelos, além de um vermelho para o goleiro titular. Espere um jogo moderadamente físico, com risco de faltas repetidas dos jogadores mais explosivos do Vienna, enquanto o Bregenz deve ser mais limpo, mas pode se envolver em disputas duras para conter os principais atacantes.
- Cartões amarelos: Bernhard Luxbacher (5), Marco Gantschnig (3), Santino Pistrol (3)
- Cartões vermelhos: Bernhard Unger (1)
- Cartões amarelos: David Chisom Otugo (2), Johannes Tartarotti (1), Bonaventure Lendambi (1)
- Cartões vermelhos:
Luxbacher acumulou o maior número de amarelos com folga e é presença frequente no time titular, tornando-o o candidato mais provável a receber mais um cartão em uma partida onde o First Vienna já mostra tendência a colecionar advertências.