Ambos os times tendem a manter o XI inicial, com o First Vienna fazendo em média 2,44 substituições por jogo e o Hertha Wels um pouco mais, 2,67. Essa pequena diferença indica que o Wels está um pouco mais disposto a mexer no time e colocar pernas frescas se o plano inicial não funcionar. Espera-se rotação limitada, mas com chance um pouco maior de mudanças tardias pelo Hertha Wels.
Os reservas tiveram impacto ofensivo muito limitado: o banco do First Vienna produziu 1 gol e 0 assistências (11,1% dos gols, 0% das assistências), enquanto os reservas do Hertha Wels contribuíram com 1 gol e 1 assistência (5,3% dos gols, 6,7% das assistências). A diferença é pequena, mas clara o suficiente para dizer que ambos os times perdem qualidade ofensiva ao rodar, sem reservas que garantam fogo confiável no fim.
O único reserva de impacto notável do First Vienna é Moritz Jerabek, que marcou 1 gol vindo do banco nos últimos 10 jogos. O Hertha Wels tem dois reservas de impacto: Michael Brugger (1 gol como substituto) e Andreas Radics (1 assistência como substituto). Nenhum desses números indica um super-sub prolífico, mas Jerabek, Brugger e Radics são os únicos capazes de mudar o ritmo quando entram no fim. Sem lesões ou suspensões reportadas.
Esta secção da pré-visualização do jogo está disponível apenas na nossa aplicação!
Baixar o app ProTipster