Ambos os times mostram uma mistura de núcleo reconhecível e rotação: o Fluminense depende de um grupo mais fechado de titulares (vários jogadores com 7 a 9 jogos como titulares), enquanto o Internacional rotaciona mais posições e usa substitutos com frequência. Ambos os técnicos usam banco, mas o Inter tem um envolvimento um pouco maior de reservas — muitos jogadores acumulam minutos significativos vindo do banco, não são titulares fixos. Os gols do Fluminense vêm de algumas ameaças claras (Kennedy, Savarino, Castillo), enquanto o Inter distribui seus gols entre vários jogadores; o Inter tem mais finalizações totais, mas converte de forma modesta, enquanto o Flu parece mais clínico com seus principais finalizadores. O Internacional é o time mais propenso a cartões, com alguns infratores reincidentes; nenhum dos times recebeu cartão vermelho nos últimos 10 jogos.
Internacional: Johan Carbonero se destaca como fonte de gols com alto volume de finalizações e dois gols; Vitinho é o principal criador, com mais assistências e também alguns cartões. Bruno Gomes e Sergio Rochet são presenças sólidas no time titular, ajudando a estabilizar o meio.
Fluminense: John Kennedy é o principal finalizador (artilheiro), enquanto Jefferson Savarino e Rodrigo Castillo oferecem ameaça adicional e alto volume de chutes; Juan Pablo Freytes e Hercules ancoram o time na defesa e meio-campo com atuações consistentes. Nenhum jogador está listado como lesionado ou suspenso.
- Jogos como titular: Bruno Gomes (8), Rodrigo Villagra (7), Victor Gabriel (7)
- Finalizações e gols: Johan Carbonero (2 gols / 18 chutes), Alexander Bernabei (2 gols / 14 chutes), Alan Patrick (2 gols / 8 chutes)
- Assistências: Vitinho (2), Alerrandro (1), Rafael Santos Borre (1)
- Jogos como titular: Fabio (9), Hercules (9), Juan Pablo Freytes (8)
- Finalizações e gols: John Kennedy (4 gols / 18 chutes), Jefferson Savarino (3 gols / 23 chutes), Rodrigo Castillo (3 gols / 18 chutes)
- Assistências: Luciano Acosta (2), Guga (2), Jefferson Savarino (1)
O Internacional é o time mais agressivo nos últimos 10 jogos, acumulando mais cartões e com alguns infratores reincidentes; as advertências do Fluminense são mais distribuídas e em menor quantidade. Nenhum dos times recebeu cartão vermelho nesse período, então o risco disciplinar é moderado, mas pende para o Inter devido a jogadores que colecionam amarelos. Espere um jogo com faltas e cartões táticos que podem influenciar o ritmo, com o Internacional ligeiramente mais propenso a receber uma ou duas advertências.
- Cartões amarelos: Victor Gabriel (4), Vitinho (3), Johan Carbonero (2)
- Cartões vermelhos:
- Cartões amarelos: Agustin Canobbio (2), Luciano Acosta (2), Matheus Martinelli (2)
- Cartões vermelhos:
Victor Gabriel lidera os cartões do time com mais amarelos e é titular regular envolvido em duelos físicos; essa combinação o torna o candidato mais provável a receber cartão em uma partida competitiva.