👥
Estatísticas dos jogadores (últimos 10 jogos)
O Cerro faz muitas rotações: alguns titulares frequentes, mas o técnico usa muitos substitutos, sem um XI ultraestável. Las Piedras tem um núcleo mais fixo, com vários jogadores começando sempre e menos mudanças, usando substituições com moderação. Ambos marcam pouco — Cerro com gols espalhados e em baixa quantidade, Las Piedras depende de um trio de artilheiros e alguns criadores de chances; Las Piedras também tem mais chutes por jogador e melhor criação, enquanto Cerro tem chances e finalizações mínimas. Em agressividade, Cerro tem mais cartões amarelos e um vermelho de jogador pouco utilizado, mas Las Piedras também tem reincidentes, incluindo um vermelho, mostrando que os dois times podem ser físicos.
Cerro: Alejo Macelli é titular constante e um dos poucos que marcam — sua presença estabiliza meio-campo e ataque, além de ser um dos principais riscos de cartão. Cristian Barros também é titular regular, contribui na defesa e nas bolas paradas, sendo influente na transição.
Las Piedras: Gonzalo Gomez é a maior ameaça de finalização com dois gols e titularidade frequente, enquanto Ignacio Mujica se destaca como principal criador com duas assistências — espere Las Piedras tentar alimentar esses dois. Ramiro Peralta merece atenção pelo impacto ofensivo e disciplinar (já tem um vermelho).
- Titular em 11 jogos: Alejo Macelli (9), Fabrizio Correa (7), Juan Guasone (6)
- Chutes e gols: Alejo Macelli (1), Alejandro Severo (1), Cristian Barros (1)
- Assistências: Nenhuma
- Titular em 11 jogos: Gonzalo Gomez (6), Ignacio Mujica (6), Leonel Roldan (6)
- Chutes e gols: Gonzalo Gomez (2 gols / 3 chutes), Federico Barrandeguy Martino (2 gols / 3 chutes), Ramiro Peralta (2 gols / 1 chute)
- Assistências: Ignacio Mujica (2), Renzo Rabino (1), Alejo Cruz (1)
Nossas previsões para mercados de jogadores:
Por quê: Gomez é o finalizador mais confiável do Las Piedras e titular regular, tem marcado recentemente e será o foco dos ataques. Mujica lidera em assistências e é o principal criador — o mais provável a armar chances para os atacantes.
Ambos os times mostram agressividade, mas Cerro acumula um pouco mais de amarelos, enquanto Las Piedras tem um infrator destacado com um vermelho. Os cartões se concentram em poucos jogadores reincidentes, então espere advertências específicas e faltas táticas; o jogo pode ter paradas se esses jogadores forem marcados de perto ou provocarem atritos. Total de cartões nos últimos 10 jogos: Cerro 33 amarelos, 1 vermelho; Las Piedras 29 amarelos, 1 vermelho. Nenhum jogador está listado como ausente ou dúvida.
- Cartões amarelos: Alejo Macelli (4), Cristian Barros (4), Jairo Amaro (4)
- Cartões vermelhos: Ivan Valenzuela (1)
- Cartões amarelos: Francesco Risso (4), Ramiro Peralta (3), Martin Caceres (3)
- Cartões vermelhos: Ramiro Peralta (1)
Por quê: Risso tem mais amarelos no Las Piedras e é titular frequente, sendo o mais provável a repetir faltas em um jogo que pode ter faltas táticas e disputas intensas no meio-campo.