Ambos os times dependem de um núcleo relativamente pequeno de titulares regulares, embora o Dinamo faça mais rotações no banco, enquanto o Istra mantém um XI mais estável. Os gols do Dinamo são muito concentrados no topo — eles marcam muitos gols com poucas finalizações registradas, mostrando eficiência incomum; o Istra depende fortemente de um artilheiro principal, com pouco volume de finalizações de apoio. Nenhum dos times tem problemas disciplinares graves (sem cartões vermelhos), mas o Istra tem alguns jogadores que acumulam mais amarelos que os principais infratores do Dinamo.
Dinamo Zagreb — Dion Beljo é a ameaça óbvia após uma sequência de gols; seu faro de gol o torna o principal perigo. Criadores de jogadas como Arber Hoxha e Miha Zajc são os fornecedores prováveis e serão fundamentais para abrir espaços.
Istra 1961 — Smail Prevljak é o ponto focal do ataque do Istra e o jogador mais provável a marcar; a presença de Frederiksen ajuda a conectar o jogo e criar chances para Prevljak. O defensor Dario Maresic merece atenção por sua atuação em bolas paradas e questões disciplinares.
(Nenhum dos times tem jogadores lesionados ou suspensos listados.)
- Titular em 11 jogos: Sergi Dominguez (9), Josip Misic (9), Dion Beljo (8)
- Finalizações e gols: Dion Beljo (8 gols / 6 finalizações), Miha Zajc (3 gols / 2 finalizações), Monsef Bakrar (2 gols / 1 finalização)
- Assistências: Arber Hoxha (2), Miha Zajc (1), Monsef Bakrar (1)
- Titular em 11 jogos: Josip Radosevic (8), Emil Frederiksen (8), Franko Kolic (8)
- Finalizações e gols: Smail Prevljak (9 gols), Emil Frederiksen (2 gols), Salim Fago Lawal (2 gols)
- Assistências: Smail Prevljak (1), Emil Frederiksen (1), — (nenhum outro jogador >0 assistências)
Nossas previsões para mercados de jogadores:
Dion Beljo é o finalizador claro do Dinamo, marcando muito nos últimos 10 jogos e começando regularmente — é o jogador mais provável a balançar as redes.
Arber Hoxha lidera as assistências no Dinamo e é titular frequente, sendo o criador mais provável para armar chances neste jogo.
Ambos os times evitaram cartões vermelhos nos últimos 10 jogos; amarelos aparecem, mas não em excesso. O Istra tem alguns infratores recorrentes (Maresic e Rozic) com múltiplos cartões, enquanto as advertências do Dinamo estão mais distribuídas entre vários jogadores. Espere um jogo moderadamente físico, com alguns amarelos, mas sem expulsões — Maresic do Istra é o mais provável a receber outro cartão.
Total de amarelos / vermelhos: Dinamo Zagreb 14 amarelos, 0 vermelho. Istra 1961 14 amarelos, 0 vermelho.
- Cartões amarelos: Josip Misic (2), Sandro Kulenovic (2), Bruno Goda (2)
- Cartões vermelhos:
- Cartões amarelos: Dario Maresic (3), Vinko Rozic (3), Ville Koski (2)
- Cartões vermelhos:
Maresic já acumula vários cartões e tem papel defensivo chave, enfrentando duelos repetidos e pressão em bolas paradas; essa combinação o torna forte candidato a receber mais um amarelo nesta partida.