Ambos os times contam com um núcleo claro de titulares, com o Hamburgo mostrando um XI muito estável e o Freiburg uma base consistente, mas com um pouco mais de rotações. Substituições são usadas moderadamente por ambos — os técnicos mantêm um plano A e trazem reservas para impacto, não para mudanças radicais. Os gols e assistências do Freiburg são mais distribuídos entre vários jogadores, enquanto o Hamburgo depende de alguns atacantes-chave; ambos criam muitas chances, mas o Hamburgo é um pouco mais dependente de finalizadores clínicos. O Hamburgo tem vários jogadores com múltiplos cartões (incluindo dois vermelhos), sendo o time mais agressivo; o Freiburg tem cartões mais distribuídos e nenhum vermelho no período. Philipas Otele está suspenso; Miro Muheim e Fernando Dickes estão lesionados. Yuito Suzuki está lesionado no Freiburg (além de outros ausentes listados).
Hamburgo: Fabio Vieira é a principal fonte de gols e titular regular, capaz de finalizar e criar; atenção nele para chances de gol. Ransford Konigsdorffer é o pilar do time, sempre titular e com boa presença ofensiva. Note que Philipas Otele está suspenso e Miro Muheim lesionado, afetando opções.
Freiburg: Igor Matanovic é o artilheiro mais prolífico recentemente e será central nos ataques do Freiburg. Vincenzo Grifo é o cérebro criativo, com mais assistências, principal garçom. Yuito Suzuki está lesionado e indisponível.
- Titular em 11 jogos: Ransford Konigsdorffer (10), Daniel Fernandes (10), Fabio Vieira (9)
- Finalizações e gols: Fabio Vieira (3 / 12), Robert Glatzel (2 / 6), Ransford Konigsdorffer (1 / 12)
- Assistências: William Mikelbrencis (3), Fabio Vieira (1), Robert Glatzel (1)
- Titular em 11 jogos: Maximilian Eggestein (10), Noah Atubolu (9), Johan Manzambi (9)
- Finalizações e gols: Igor Matanovic (3 / 18), Johan Manzambi (2 / 22), Vincenzo Grifo (2 / 12)
- Assistências: Vincenzo Grifo (4), Jan-Niklas Beste (3), Johan Manzambi (2)
O Hamburgo é o time mais agressivo e com mais cartões no período, com vários jogadores acumulando três amarelos e dois expulsos; as punições estão concentradas em poucos atletas. O Freiburg recebe número semelhante de amarelos, mas sem vermelhos, e os cartões são mais distribuídos — menor risco de expulsão. Esperamos um jogo competitivo e físico; a disciplina do Hamburgo pode ser fator se a tensão aumentar.
- Cartões amarelos: Philipas Otele (3), Miro Muheim (3), Nicolai Remberg (3)
- Cartões vermelhos: Philipas Otele (1), Miro Muheim (1)
- Cartões amarelos: Lucas Holer (3), Matthias Ginter (3), Vincenzo Grifo (2)
- Cartões vermelhos:
Justificativa: Remberg já acumulou vários cartões e é titular regular, o que o coloca em situações de faltas táticas ou entradas duras — combinação que aumenta a chance de mais um amarelo em um jogo físico e disputado.
Esta secção da pré-visualização do jogo está disponível apenas na nossa aplicação!
Baixar o app ProTipster