👥
Estatísticas dos Jogadores (últimos 10 jogos)
O Torreense conta com um núcleo semi-regular, com vários jogadores começando a maioria dos jogos, mas também usando opções rotativas no banco — o técnico mistura um XI base com substituições táticas, sem um time fixo. O Casa Pia tem um núcleo mais fechado, com mais titulares constantes e maior volume de chutes, criando mais chances, mas também recebendo mais cartões. A responsabilidade por gols e assistências é concentrada no Torreense (poucos jogadores fornecem a maioria dos gols/assistências), enquanto o Casa Pia distribui a criação e gols entre vários jogadores; eles também têm mais chutes, mas convertem moderadamente. Nenhum jogador está listado como lesionado ou suspenso.
Torreense: Kevin Zohi é a principal ameaça de gol e deve estar envolvido nas chances; Dany Jean oferece gols e criatividade, sendo influente quando começa. Sem lesões ou suspensões.
Casa Pia: Gaizka Larrazabal se destaca como maior finalizador e artilheiro, enquanto Jeremy Livolant é o principal criador de chances. O cartão vermelho de Cassiano é um alerta, mas ele continua sendo um jogador a observar quando disponível.
- Titular em 11 jogos: Lucas Paes (8), Kevin Zohi (4), Dany Jean (7)
- Chutes e gols: Kevin Zohi (3) — Dany Jean (2) — Musa Drammeh (2) (dados de chutes não disponíveis)
- Assistências: Dany Jean (1), Musa Drammeh (1), Javi Vazquez (1)
- Titular em 11 jogos: Gaizka Larrazabal (10), João Goulart (10), Patrick Sequeira (10)
- Chutes e gols: Gaizka Larrazabal (2 gols / 17 chutes), Cassiano (1 gol / 7 chutes), João Marques (1 gol / 4 chutes)
- Assistências: João Marques (1), Jeremy Livolant (1)
O Casa Pia tem um risco disciplinar ligeiramente maior, com mais cartões e um vermelho, enquanto os cartões do Torreense estão concentrados em poucos jogadores. O Torreense soma 20 amarelos e nenhum vermelho nos últimos 10 jogos, com Alejandro Alfaro e Dany Jean como os mais advertidos. O Casa Pia tem 24 amarelos e 1 vermelho (Cassiano), com André Geraldes e Rosas entre os mais punidos. Espera-se um jogo físico e competitivo, com o Casa Pia ligeiramente mais propenso a cartões; jogadores-chave advertidos podem ser alvo dos árbitros no fim.
- Cartões amarelos: Alejandro Alfaro (4), Dany Jean (3), Leo Azevedo (3)
- Cartões vermelhos:
- Cartões amarelos: André Geraldes (3), Rosas (3), Gabriel Bandeira Domingos José (2)
- Cartões vermelhos: Cassiano (1)
Alejandro Alfaro tem o maior número de amarelos no Torreense (4) e recebe advertências com frequência; considerando suas partidas regulares e histórico, é o candidato mais provável a receber mais um amarelo nesta partida.