As melhores tips e previsões para o Euro 2020

As melhores tips e previsões para o Euro 2020

A fase de qualificação para o Euro 2020 está a chegar ao fim. Restam apenas alguns jogos e, como tal, após esta pausa para compromissos internacionais, só haverá mais uma, em novembro. Algumas equipas já estão apuradas para o Euro - não matematicamente, mas só um milagre pode arredá-las. No ProTipster podes encontrar as melhores tips para apostar nos jogos de qualificação para o Euro 2020. Nesta jornada, definimos as melhores apostas para cada um dos grupos.

GRUPO A:

Montenegro e Bulgária são duas das maiores deceções desta fase de qualificação para o Euro 2020. A Inglaterra domina o grupo a seu “bel prazer” tal como se previa, mas as restantes equipas estão todas num nível idêntico – o grupo fica completo com as congéneres de Kosovo e República Checa. À partida, Montenegro e Bulgária lutariam até ao fim pelo apuramento, mas a realidade é que já estão fora da luta. Nestes últimos jogos, poucos se poderá esperar de montenegrinos e búlgaros. A abordagem não deverá ser tão cautelosa quanto isso e, como tal, é provável que Montenegro e Bulgária tenham menos precauções defensivas. As odds associadas a mercados de golos são altas e decidimos optar pela possibilidade de ambas as equipas marcarem.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Montenegro – Bulgária: Ambas as equipas marcam @2.00

GRUPO B:

A Ucrânia está a surpreender ao liderar o grupo que partilha com a seleção portuguesa. Nesta reta final de campanha, o duelo com a Lituânia é o primeiro passo. No primeiro duelo entre entas seleções, disputado fora de portas, a Ucrânia venceu por 3-09. A Lituânia tem um mau registo a jogar fora de portas, tendo perdido com Sérvia (4-1), Roménia (3-0) e Polónia (4-0). Os lituanos não têm capacidade para ombrear com os ucranianos e a única questão diz respeito à margem de vitória. A linha de handicap não é tão alta quanto isso e deve ser aproveitada.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Ucrânia – Lituânia: Ucrânia -2.5 @1.90

GRUPO C:

A situação é idêntica à do grupo A. A diferença é que não se pode dizer que estas equipas tenham sido grandes desilusões, dado que não se esperava muito melhor que isto, sobretudo da Estónia. Bielorrússia e Estónia não deverão apresentar grandes cautelas do ponto de vista defensivo, logo, é provável que surjam alguns golos. É provável que os bielorrussos consigam vencer 2-0 ou 3-0, logo, optar por um mercado de mais de 2.5 golos também poderá ser uma opção – na nossa opinião, mais segura que apostar na possibilidade de ambas as equipas chegarem ao golo.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Bielorrússia – Estónia: Mais de 2 golos @1.83

GRUPO D:

A Irlanda lidera o seu grupo e tem as congéneres de Dinamarca e Suíça como principais ameaças. Se vencer na Geórgia, poderá dar um passo importante rumo à fase final do campeonato da Europa, mas não se adivinham facilidades. A equipa da Geórgia é muito forte a jogar em casa e a conquista de um só ponto significaria bastante para a Irlanda – poderia perder frente à Suíça e continua a ter o apuramento nas mãos à entrada para o derradeiro duelo com a Dinamarca. Nos cinco jogos disputados pela Irlanda nesta etapa de qualificação, verificaram-se sempre menos de 2.5 golos, cenário que se poderá repetir neste encontro.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Geórgia – Irlanda: Menos de 2 golos @1.78

GRUPO E:

A Hungria venceu o primeiro embate com a Croácia, mas as fracas prestações diante da Eslováquia provaram que o resultado não foi muito mais que algo pontual. Neste momento, os húngaros são o candidato em pior posição no grupo E. Os croatas estão na melhor posição para chegar ao Euro e ambicionam vencer antes da visita ao País de Gales. Mesmo Rakitic, jogador que não tem estado bem em Barcelona, está de volta à seleção e adivinha-se um triunfo fácil para os donos da casa.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Croácia -1.5 @2.17

GRUPO F:

A Noruega não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos que disputou em casa e este encontro reveste-se de grande importância para os nórdicos. Espanha lidera o grupo com sete pontos de vantagem em relação à concorrência, logo poderá promover algumas alterações para este jogo. Acreditamos que os noruegueses não percam por dois ou mais golos de diferença e, caso “La Roja” rode a equipa em demasia, poderá mesmo dar-se mal. A nossa opção é mais conservadora, mas se quiseres arriscar, por que não apostar numa vitória norueguesa?

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Noruega +1 @2.06

GRUPO G:

A seleção da Letónia tem estado muito mal nesta fase de apuramento para o Euro 2020, tanto que sofreu 21 golos em seis jogos até então e só a Polónia não aplicou uma grande derrota a esta equipa, dado que o encontro terminou com uma vitória por duas bolas a zero – a Polónia não é uma equipa que costume “esmagar” os seus adversários. Além disso, os letões não foram capazes de marcar nos últimos dois jogos. Os polacos deverão vencer sem problemas de maior, restando à Letónia tentar perder pela menor margem possível.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Letónia – Polónia: Letónia +2.5 @1.81

GRUPO H:

Esta estatística baseia-se essencialmente nas estatísticas e na tradição. França e Islândia encontraram-se várias vezes recentemente, na realidade, em três ocasiões nos últimos três anos. Os resultados foram 5-2, 2-2 e 4-0, é claro que todas as vitórias sorriram á seleção francesa. Nesta fase de qualificação, ambas as equipas apresentam boas estatísticas e, como tal, podemos considerar a hipótese mais de 2.5 golos. Quatro dos seis jogos disputados pela Islândia tiveram três ou mais golos (média de 3.2 golos/jogo), ao passo que a França fê-lo em cinco ocasiões com uma média de 3.8 golos/jogo.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Islândia – França: Mais de 2.5 @ 1.97

GRUPO I:

Esta aposta envolve algum risco. Quando a Bélgica abre o marcador, inicia uma contagem, parecendo aparentemente fácil chegar aos sete golos de diferença. Claro que a Bélgica se vai apresentar com os seus melhores jogadores, logo o resultado até poderá chegar aos 10, mas conseguem imaginar Zinedine Zidane receber más notícias em função de uma lesão de Eden Hazard frente (com todo o respeito) a San Marino? De Bruyne não está na convocatória e adivinham-se várias alterações na equipa, logo San Marino poderá muito bem perder por uma margem de sete ou menos golos.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Belgium – San Marino: San Marino +7.5 @ 1.75

GRUPO J:

A Bósnia tem uma missão praticamente impossível – o grupo parecia “acessível” para os bósnios, mas neste momento, as suas hipóteses são reduzidas. O “goal average” de 12:11 diz tudo sobre a prestação da Bósnia e, quando comparado com o registo da Finlândia (8:4), é possível perceber a natureza de uma e outra equipa. A Bósnia precisa de jogar ao ataque e este encontro tem que ser ganho, mesmo sem o melhor marcador Edin Dzeko. A Finlândia pode tirar partido da situação e quer pontuar aproveitando a falta de opções da Bósnia para o ataque.

Prognóstico dos especialistas ProTipster: Bósnia & Herzegovina – Finlândia: Finlândia +0.5 @1.78

Confere Tips para a Qualificação do Euro 2020